Marketing
Kids Corp anuncia evento sobre setor infantil e adolescente
Voltado a anunciantes, agências, criadores de conteúdo, influencers e profissionais da indústria, evento terá como foco o mercado na América Latina
Kids Corp anuncia evento sobre setor infantil e adolescente
BuscarKids Corp anuncia evento sobre setor infantil e adolescente
BuscarVoltado a anunciantes, agências, criadores de conteúdo, influencers e profissionais da indústria, evento terá como foco o mercado na América Latina
21 de setembro de 2020 - 6h00
Nos dias 23 e 24 deste mês acontecerá o Kids Corp Summit | LATAM 2020, evento online e gratuito organizado pela Kids Corp, companhia de kids marketing, sobre a indústria infantil e adolescente na América Latina.
Voltado para anunciantes, agências, criadores de conteúdo, influencers e profissionais da indústria, o evento contará com conferências e painéis com mais de 20 palestrantes internacionais. Para participar é preciso se inscrever no site do evento. Além de concorrer a sorteios, os participantes receberão um certificado de assistência.
Entre os conteúdos dos painéis estão: Grooming, sexting, sharenting & cyberbulling; Brand Engagement: Construindo marcas excepcionais; Criadores: Construindo e distribuindo conteúdo para as novas gerações; e Publicidade: As melhores práticas em estratégias, criatividade e gestão de marcas.Já entre as conferências estão: A mente das novas gerações; Geração Alpha: Radiografia global e da América Latina; KidTech: Estratégias e produtos digitais para crianças e adolescentes; e Como as crianças são protegidas na Internet em 2020.
**Crédito da imagem no topo: Pexels
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas