Sadia e Cielo criam promoção com 50% de cashback

Buscar

Sadia e Cielo criam promoção com 50% de cashback

Buscar
Publicidade

Marketing

Sadia e Cielo criam promoção com 50% de cashback

Empresas devolvem dinheiro nas compras de congelados para reaquecer varejo


16 de outubro de 2020 - 16h06

Até 9 de dezembro, a Sadia e a Cielo realizam a promoção “Dinheiro que Volta”, que devolverá ao consumidor 50% do valor das compras (até R$ 50 por CPF) por máquinas Cielo de um dos oito produtos da linha de congelados da Sadia em 27 mil estabelecimentos habilitados nos estados participantes (Fortaleza, Minas Gerais, Panará, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).

 

Ação também faz parte dos esforços da Sadia para divulgar sua linha de congelados (Crédito: Reprodução/Sadia)

O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal e comprovante de venda na máquina Cielo no hotsite da campanha ou por WhastApp. O dinheiro pode ser devolvido para a conta do cliente ou convertido em vouchers para os aplicativos Uber e Uber Eats.

De acordo com as marcas, o objetivo da promoção é ajudar os clientes no acesso a produtos de alta qualidade e auxiliar varejistas a retomar seus comércios e incrementar as vendas na Black Friday. A promoção também coincide com a nova campanha da Sadia com o chef Felipe Bronze para divulgar os produtos congelados.

**Crédito da imagem no topo: AJ Watt/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras