Marketing
Sadia e Cielo criam promoção com 50% de cashback
Empresas devolvem dinheiro nas compras de congelados para reaquecer varejo
Empresas devolvem dinheiro nas compras de congelados para reaquecer varejo
16 de outubro de 2020 - 16h06
Até 9 de dezembro, a Sadia e a Cielo realizam a promoção “Dinheiro que Volta”, que devolverá ao consumidor 50% do valor das compras (até R$ 50 por CPF) por máquinas Cielo de um dos oito produtos da linha de congelados da Sadia em 27 mil estabelecimentos habilitados nos estados participantes (Fortaleza, Minas Gerais, Panará, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).
Ação também faz parte dos esforços da Sadia para divulgar sua linha de congelados (Crédito: Reprodução/Sadia)
O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal e comprovante de venda na máquina Cielo no hotsite da campanha ou por WhastApp. O dinheiro pode ser devolvido para a conta do cliente ou convertido em vouchers para os aplicativos Uber e Uber Eats.
De acordo com as marcas, o objetivo da promoção é ajudar os clientes no acesso a produtos de alta qualidade e auxiliar varejistas a retomar seus comércios e incrementar as vendas na Black Friday. A promoção também coincide com a nova campanha da Sadia com o chef Felipe Bronze para divulgar os produtos congelados.
**Crédito da imagem no topo: AJ Watt/iStock
Compartilhe
Veja também
Consumidores preferem marcas alinhadas a causas socioambientais
Levantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
Big Festival fecha parceria com Omelete
10ª edição do festival acontecerá de 7 a 10 de julho no São Paulo Expo, com ingressos a partir de R$ 40