Nerf, com influencers, lança desafios aos fãs

Buscar

Nerf, com influencers, lança desafios aos fãs

Buscar
Publicidade

Marketing

Nerf, com influencers, lança desafios aos fãs

Criada pela Suba, a ação, com a participação de Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella, conta com 78 vídeos desafios até fevereiro de 2021


28 de outubro de 2020 - 17h18

A Nerf se uniu aos influenciadores Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella para formar a Nação Nerf, que lança uma série de desafios para que os fãs da marca possam ter mais ideias de atividades com seus lançadores. Os 78 vídeos desafios produzidos pelos três influencers serão publicados no canal da marca no YouTube, toda segunda, quarta e sexta-feira até fevereiro de 2021.

 

Para a ação criada pela Suba, serão usados lançadores da Nerf Ultra, linha premium da marca, Nerf Elite, com clássicos como Disruptor, Surgefire e Firestrike, e Nerf Fortnite. “Nerf é uma marca que tem uma ligação forte com atividade física, incentivando desafios tanto em casa quantoo ao ar livre, junto com familiares e amigos. Com esse momento de isolamento e as famílias em casa, temos priorizado conteúdo que traduzam essas características e ampliem as formas de brincar com os lançadores”, comentou Kellen Silvério, diretora de marketing da Hasbro, dona da marca.

Devido ao momento de isolamento social, os primeiros 27 vídeos foram gravados individualmente, com cada influenciador em suas casas. Para os próximos, as gravações retomarão, seguindo todos os cuidados de saúde e proteção, com atividades em dupla e com o trio.

Esta não é a primeira ação da Nerf no Brasil este ano. Em agosto, a marca convidou o jogador Marcelo Vieira para desafiar um amigo com um  lançador e uma bola de futebol, em cinco episódios de Nerf House. Já em setembro, Fred, do canal Desimpedidos, realizou dois desafios com sua irmã mais nova, que também estão disponíveis no canal do YouTube da marca.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também