Marketing
Nerf, com influencers, lança desafios aos fãs
Criada pela Suba, a ação, com a participação de Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella, conta com 78 vídeos desafios até fevereiro de 2021
Nerf, com influencers, lança desafios aos fãs
BuscarNerf, com influencers, lança desafios aos fãs
BuscarCriada pela Suba, a ação, com a participação de Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella, conta com 78 vídeos desafios até fevereiro de 2021
A Nerf se uniu aos influenciadores Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella para formar a Nação Nerf, que lança uma série de desafios para que os fãs da marca possam ter mais ideias de atividades com seus lançadores. Os 78 vídeos desafios produzidos pelos três influencers serão publicados no canal da marca no YouTube, toda segunda, quarta e sexta-feira até fevereiro de 2021.
Para a ação criada pela Suba, serão usados lançadores da Nerf Ultra, linha premium da marca, Nerf Elite, com clássicos como Disruptor, Surgefire e Firestrike, e Nerf Fortnite. “Nerf é uma marca que tem uma ligação forte com atividade física, incentivando desafios tanto em casa quantoo ao ar livre, junto com familiares e amigos. Com esse momento de isolamento e as famílias em casa, temos priorizado conteúdo que traduzam essas características e ampliem as formas de brincar com os lançadores”, comentou Kellen Silvério, diretora de marketing da Hasbro, dona da marca.
Devido ao momento de isolamento social, os primeiros 27 vídeos foram gravados individualmente, com cada influenciador em suas casas. Para os próximos, as gravações retomarão, seguindo todos os cuidados de saúde e proteção, com atividades em dupla e com o trio.
Esta não é a primeira ação da Nerf no Brasil este ano. Em agosto, a marca convidou o jogador Marcelo Vieira para desafiar um amigo com um lançador e uma bola de futebol, em cinco episódios de Nerf House. Já em setembro, Fred, do canal Desimpedidos, realizou dois desafios com sua irmã mais nova, que também estão disponíveis no canal do YouTube da marca.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto