SulAmérica oferece atendimento aos afetados pela pandemia

Buscar

SulAmérica oferece atendimento aos afetados pela pandemia

Buscar
Publicidade

Marketing

SulAmérica oferece atendimento aos afetados pela pandemia

Em parceria com a Psicologia Viva, seguradora vai oferecer consultas psicológicas gratuitas para familiares de vítimas e profissionais da linha de frente


16 de abril de 2021 - 14h37

Atendimentos serão oferecidos até o dia 5 de maio (Crédito: Divulgação)

Inspirado pelo Dia Mundial da Saúde, que é celebrado em 27 de abril, o grupo segurador SulAmérica deu início a uma ação social focada em apoiar os familiares de internados e vítimas da Covid-19 e profissionais da linha de frente do combate à pandemia, por meio de apoio psicológico profissional. A iniciativa teve início na segunda-feira, 12.

Por meio de uma parceria com o Psicologia Viva, ferramenta que oferece consultas virtuais com psicólogos, a seguradora vai oferecer atendimentos gratuitos. A expectativa da companhia é atender 35 mil pessoas que não tenham acesso a este tipo de serviço.

Todos os atendimentos serão realizados de maneira virtual, com agendamento prévio, por psicólogos do Psicologia Viva. Para participar, os interessados precisam preencher um cadastro no site da seguradora e escolher o profissional que fará o atendimento. Não é preciso ser cliente da SulAmérica para participar da ação. Os atendimentos serão realizados até o dia 11 de maio.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também