Heineken cede espaço publicitário para bares e restaurantes

Buscar

Heineken cede espaço publicitário para bares e restaurantes

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken cede espaço publicitário para bares e restaurantes

Ação assinada pela Publicis tem como intuito divulgar os parceiros da marca durante a final da Champions League


26 de maio de 2021 - 6h00

Ajude seu Bar é a ação criada pela Heineken para incentivar o delivery na Final da Champions League (Crédito: Divulgação)

A Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League há 15 anos, irá ceder alguns espaços publicitários de seu plano de mídia na ação “Ajude Seu Bar”, iniciativa criada pela agência Publicis. A ação acontece na semana da final da Champions, que será disputada no próximo sábado, 29, entre Manchester City x Chelsea,

O intuito da marca é apoiar bares e restaurantes parceiros, já que, devido à pandemia causada pela Covid-19, muitos estabelecimentos estão com o faturamento prejudicado. Desse modo, para incentivar as pessoas a participarem da ação a Heineken irá divulgar um vídeo em suas redes sociais chamado The Champions, além de inserções em OOH e o uso de geolocalização para ajudar na segmentação dos participantes.

Os anúncios nas redes sociais (Facebook e Instagram) e no YouTube serão desenvolvidos e impulsionados pela Heineken. A partir do dia 24 de maio, a empresa deve divulgar em seu site uma lista com os bares participantes e com as instruções.

Essa ação faz parte da campanha global da marca ‘Never Alone’, e da iniciativa #SocialiseResponsibly, em que a Heineken incentiva a socialização responsável. Além disso, é uma forma de incentivar o consumo via delivery, para que os consumidores consigam ter a experiência do bar em casa.

Para a Heineken, além de fornecer o apoio à bares e restaurantes, e fortalecer os laços, a ideia é reforçar que os torcedores nunca estão sozinhos em uma final de Champions League. “Os bares, que costumam ser local de encontro entre amigos que vibram com o torneio, estão sendo afetados. Então, por meio desta intervenção, incentivamos a compra via delivery para que sintam que não estão sozinhos”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas