Dudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas

Buscar

Marketing

Publicidade

Dudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas

Com a parceria, o brechó online espera receber cerca de 150 mil peças de roupas usadas das clientes Dudalina para serem vendidas na plataforma


14 de junho de 2021 - 17h58

A Dudalina se uniu ao Rapassa, startup de moda consciente e brechó online, em uma iniciativa de economia circular. A ação prevê a distribuição de cinco mil “Sacolas do Bem”, do Repassa, em lojas da Dudalina em São Paulo e no ABC. A iniciativa faz parte da plataforma “Parceiros do Bem”, da startup. Nela, os consumidores repassam as roupas que estão sem uso em seu armário e ganham crédito para compra de produtos das marcas que integram o projeto. Já as sacolas são usadas para transportar as roupas em questão.

 

A ação prevê a distribuição de cinco mil “Sacolas do Bem”, do Repassa, em lojas da Dudalina em São Paulo e no ABC (Crédito: Divulgação)

Na parceria com Dudalina, os clientes poderão retirar e devolver as Sacolas do Bem nas lojas da marca e, com o repasse de suas roupas, vão ganhar um voucher de 20%  de desconto nas compras de produtos da grife. Os participantes também podem utilizar o saldo da venda de suas roupas fazendo compras no Repassa, sacando o dinheiro ou doando para ONGs parceiras.

Quando as roupas chegam à startup, passam por um processo de curadoria, limpeza e armazenamento. O preço final é sugerido pelo Repassa e aprovado pelo vendedor. No fim, o ex-dono fica com 60% do valor. Com a parceria, o brechó online espera receber cerca de 150 mil peças de roupas usadas das clientes Dudalina para serem vendidas na plataforma.

*Crédito da foto no topo: Pexels / Francesco Ungaro

Publicidade

Compartilhe