Dudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas

Buscar

Dudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas

Buscar
Publicidade

Marketing

Dudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas

Com a parceria, o brechó online espera receber cerca de 150 mil peças de roupas usadas das clientes Dudalina para serem vendidas na plataforma


14 de junho de 2021 - 17h58

A Dudalina se uniu ao Rapassa, startup de moda consciente e brechó online, em uma iniciativa de economia circular. A ação prevê a distribuição de cinco mil “Sacolas do Bem”, do Repassa, em lojas da Dudalina em São Paulo e no ABC. A iniciativa faz parte da plataforma “Parceiros do Bem”, da startup. Nela, os consumidores repassam as roupas que estão sem uso em seu armário e ganham crédito para compra de produtos das marcas que integram o projeto. Já as sacolas são usadas para transportar as roupas em questão.

 

A ação prevê a distribuição de cinco mil “Sacolas do Bem”, do Repassa, em lojas da Dudalina em São Paulo e no ABC (Crédito: Divulgação)

Na parceria com Dudalina, os clientes poderão retirar e devolver as Sacolas do Bem nas lojas da marca e, com o repasse de suas roupas, vão ganhar um voucher de 20%  de desconto nas compras de produtos da grife. Os participantes também podem utilizar o saldo da venda de suas roupas fazendo compras no Repassa, sacando o dinheiro ou doando para ONGs parceiras.

Quando as roupas chegam à startup, passam por um processo de curadoria, limpeza e armazenamento. O preço final é sugerido pelo Repassa e aprovado pelo vendedor. No fim, o ex-dono fica com 60% do valor. Com a parceria, o brechó online espera receber cerca de 150 mil peças de roupas usadas das clientes Dudalina para serem vendidas na plataforma.

*Crédito da foto no topo: Pexels / Francesco Ungaro

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira