Allianz Seguros apresenta time de atletas

Buscar

Marketing

Publicidade

Allianz Seguros apresenta time de atletas

Parceira com Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus, Cristiane Rozeira, Jéssica Messali e Vinícius Rodrigues reforça investimentos da empresa no movimento olímpico

Valeria Contado
22 de junho de 2021 - 17h04

Cristiane, atacante do Santos, maior goleadora do futebol olímpico (Crédito: Divulgação)

A seguradora Allianz Seguros patrocinará atletas de diferentes modalidades, a fim de ampliar as iniciativas da marca em apoio aos esportes. A iniciativa faz parte da parceria da marca com os Movimentos Olímpico e Paralímpico, que tem contrato de oito anos, iniciado em 2021.

Atletas e paratletas de diferentes modalidades serão beneficiados. Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Bruno Fratus (natação), Cristiane Rozeira (futebol), Jéssica Messali (triathlon) e Vinícius Rodrigues (100 metros rasos) são os representantes da marca.

Luiz Cartolano, diretor de marketing, transformação e organização da Allianz Seguros, explica que apoiar o esporte faz parte do DNA da seguradora. “A Allianz tem, tradicionalmente, uma forte conexão com esporte. Com a parceria global dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, encontramos no patrocínio dos atletas e paratletas brasileiros mais uma forma de reforçar nosso posicionamento”, comenta.

O programa de patrocínio aos atletas deve durar um ano e oferece seguros de equipamentos, medalhas, Vida, Auto, Residência e Viagem para o atleta e seus familiares, como benefício. Para apresentar a novidade ao público, uma campanha com foco nos canais digitais da marca irá ao ar em breve. “Ela será totalmente conectada ao esporte e ao nosso time de atletas e paratletas”, explica Cartolano.

Publicidade

Compartilhe