Tatá Werneck assume relacionamento com Next

Buscar

Tatá Werneck assume relacionamento com Next

Buscar
Publicidade

Marketing

Tatá Werneck assume relacionamento com Next

A atriz e humorista é a nova embaixadora do banco digital do Bradesco e ganha novo talk show com a marca


14 de julho de 2021 - 18h11

Tatá Werneck é a nova embaixadora do Next. (Créditos: Divulgação)

Dona do programa Lady Night, exibido pela TV Globo e Multishow, Tatá Werneck é a nova embaixadora do banco digital Next, do Bradesco. A parceria está sendo anunciada nesta quarta-feira, 14, por meio de uma campanha bem-humorada.

No filme, a apresentadora afirma que está em um novo relacionamento, e ressalta os benefícios da conta digital. Além disso, Tatá assume seu novo sobrenome: WerNext. A atriz já deu alguns spoilers da parceria em sua rede social.

A campanha criada pela R/GA São Paulo, tem como foco principal aumentar o awareness da marca, não só entre o público que já conhece o banco, mas para que novos clientes possam conhecer. E esse foi um dos motivos pelos quais o Next escolheu a Tatá Werneck para ser a protagonista das ações.

“Hoje o Next tem uma oferta de produto na plataforma que abraça todas as idades. A escolha da Tatá tem a ver com isso”, aponta Paulo Aguiar, head de marketing do Next. Para ele, a atriz consegue conversar com variados públicos, além de facilitar o diálogo, mostrando que o tratamento com os bancos digitais também pode ser fácil e acessível.

Um dos principais desdobramentos da campanha é o Tatá WerNext Show, novo talk show, em que a apresentadora irá “entrevistar” o aplicativo do banco digital para falar sobre a cesta de produtos e benefícios que o Next oferece. Paulo Aguiar conta que a campanha será de longo prazo e foi idealizada para ter desdobramentos nas redes sociais.

“O Tatá WerNext Show estará presente no YouTube e Instagram, que é a principal rede dela, mas com desdobramentos para Twitter e TikTok, e anúncios na Twitch”, reforça o head, explicando, ainda, que a principal entrega da campanha será em vídeo, apesar de ter peças desenvolvidas para OOH e TVs conectadas.

Mauro Ramalho, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA conta que a atriz foi uma escolha acertada para ser a embaixadora da marca. “Como seria um talk show em 2021 do Next com a Tatá Werneck? Quando pensamos em juntar as duas coisas, surgiu o ‘Tatá WerNext Show’, um talk show em que o Next irá conquistar não só a Tatá, mas todo mundo”.

Atualmente, o Next conta com mais de cinco milhões de clientes em seu hub. No entanto, a iniciativa de reforçar o time de comunicação da marca é justamente aumentar a presença da empresa no ramo dos bancos digitais. Paulo entende que hoje o Brasil tem inúmeros players e que o segmento está evoluindo cada vez mais.

Por isso, diz, é importante mostrar para os clientes o diferencial do Next. “Buscamos uma forma de nos diferenciar através da capilaridade de produtos que temos hoje: cartão, seguro, investimento, mimos, além de toda a segurança. A Tatá será a porta-voz de todos os nossos benefícios”, pontua.

Além disso, o head de marketing ressalta que a chegada de Tatá como parte importante da comunicação já demonstra um crescimento do Next como anunciante, no cenário das marcas. “É um momento bem significativo como plataforma e como anunciante e reflete o crescimento da nossa marca”, finaliza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas