Projeto Verificado e Time Brasil se unem para combater desinformação

Buscar

Projeto Verificado e Time Brasil se unem para combater desinformação

Buscar
Publicidade

Marketing

Projeto Verificado e Time Brasil se unem para combater desinformação

Através de diversas ações no digital, a união irá promover os cuidados e protocolos contra a Covid-19


22 de julho de 2021 - 19h10

Verificados e Time Brasil firmam parceria para incentivar os cuidados com a Covid-19. (Créditos: Reprodução)

O Time Brasil, marca dos atletas Olímpicos brasileiros, se uniu ao Projeto Verificado, da ONU, que tem como missão combater a desinformação a respeito da pandemia, para o lançamento da campanha #UmSóTime. O principal objetivo das entidades é usar a voz e os valores dos atletas para incentivar que a população – sobretudo os jovens – continuem se cuidando e mantendo os protocolos de segurança em relação a Covid-19.

A campanha conta com inserções nos boletins do Canal Olímpico, apresentando o quadro #CadaUmDeNós, que reforça o posicionamento de que todos precisam fazer sua parte para proteger a si e àqueles ao seu redor”. Para isso, o Canal irá mostrar bastidores das medidas de proteção adotadas em Tóquio.

As redes sociais da ONU e do Time Brasil também serão pontos de conteúdo sobre medidas de prevenção da disseminação da Covid serão publicados, a fim de combater a desinformação.

No Brasil, o Projeto Verificado já fomenta diferentes iniciativas desde 2020, como homenagem às vítimas no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; exposição com a Turma da Mônica; criação de música exclusiva com mais de 17 cantores, entre outras.

Além disso, o Verificados e o Time Brasil irão investir em espaços de mídia nas linhas amarela e lilás do metrô, em São Paulo, com o apoio da ViaQuatro e da ViaMobilidade, locais públicos e de grande circulação diária, que necessitam de cuidados extras.

E assim como o AliExpress, do grupo Alibaba, o Projeto convida os fãns de esporte a demonstrarem a torcida pelo Time Brasil através das redes sociais. Os internautas podem compartilhar mensagens de apoio usando o filtro do Instagram criado especialmente para essa ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas