Em evento, Magalu lança maquininha de pagamentos

Buscar

Marketing

Publicidade

Em evento, Magalu lança maquininha de pagamentos

Além do ex-jogador da NBA Magic Johnson e da campeã olímpica de ginástica Rebeca Andrade, a Expo Magalu contou  com palestras de Luiza Helena Trajano, Frederico Trajano,  Nizan Guanaes, da influenciadora Nathalia Arcuri e do economista Ricardo Amorim


17 de agosto de 2021 - 19h37

Em evento, companhia apresentou suas máquinas de pagamentos (Crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira (17), o Magalu, promoveu a segunda edição da Expo Magalu, um evento de 12 horas voltado para sellers discutirem o empreendedorismo digital que contou esse ano também com o lançamento das maquininhas de pagamento da marca. O evento é voltado tanto para sellers que já operam no marketplace da empresa quanto àqueles que ainda não se digitalizaram, mas têm interesse em entender como a plataforma funciona. Além das apresentações de executivos como Luiza Helena Trajano (presidente do Conselho de Administração) e Frederico Trajano (CEO do Magalu), a Expo Magalu contou com palestras de personalidades como o ex-jogador da NBA Magic Johnson, Rebeca Andrade, campeã olímpica de ginástica nos Jogos de Tóquio, a influenciadora digital do canal Me Poupe! Nathalia Arcuri, o economista Ricardo Amorim e o publicitário e estrategista Nizan Guanaes.

“Nosso objetivo é levar conhecimento e inspiração a empreendedores de todos os tamanhos, tanto para aqueles  que já são nossos parceiros, como para os que ainda não estão no nosso marketplace. Nesta edição virtual, eles terão a oportunidade de trocar informações e experiências que podem transformar seus negócios e aumentar o grau  de digitalização de suas operações”, afirma Flávia Marcon, gerente de marketplace do Magalu e responsável pelo evento. 

A maquininha de pagamento lançada no Expo Magalu chega como mais uma ferramenta para facilitar a vida dos sellers do marketplace  que ultrapassou a marca de 90 000 vendedores no segundo trimestre, batendo novo recorde entre abril e junho ao incorporar 23.000 vendedores. Juntas, essas empresas parceiras foram responsáveis por R$ 3 bilhões de vendas registradas pela companhia no período. 

O evento contou também com cursos, oficinas e espaço para networking entre os participantes. Dividido em três salas para abordar temas de negócios e uma voltada à tecnologia e comandada pelos especialistas do LuizaLabs, a sala “Tendências” contou com discussões sobre as novidades e o futuro do mercado empreendedor, a “Negócios Digitais”, teve como foco assuntos relacionados ao cenário econômico e à gestão dos negócios e a “UniMagalu”, apresentou aos empreendedores o passo a passo para vender no marketplace Magalu e contou conselhos aplicáveis aos negócios de especialistas como o estrategista Nizan Guanaes.

No time de executivos escalados para a ocasião estiveram: Fabrício Garcia, vice-presidente de operações, Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios, André Fatala, vice-presidente de plataforma, Leandro Soares, diretor executivo de marketplace, Julio Trajano, diretor executivo de esportes, Silvia Machado, diretora executiva de moda e beleza, Christian ‘Kiko’ Reis, diretor de tecnologia, Felipe Cohen, diretor de operações de marketplace, Ricardo Rocha, head de plataforma seller, Flávia Marcon, gerente de comunicação e eventos do marketplace, Leandro Hespanhol, gerente do Magalu pagamentos do marketplace, Renan Marquezini, gerente de delivery platform do marketplace, Mariana Castriota, gerente do parceiro Magalu do marketplace e Caio Bertolazzo, gerente da estante virtual.

*Crédito da imagem do topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe