Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma

Buscar

Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma

Buscar
Publicidade

Marketing

Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma

Atriz estreia a nova coleção de Women's Training da marca, que conta com o maior e mais diverso sortimento de produtos da história da companhia no Brasil


1 de setembro de 2021 - 16h06

A Puma anunciou nesta quarta-feira, 1, a entrada de Isis Valverde ao time de embaixadores da marca no Brasil, que já conta com mulheres fortes como as atrizes Maisa Silva e Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto e o elenco feminino do Palmeiras. A atriz chega estreando a nova coleção de Women’s Training da marca, que conta com o maior e mais diverso sortimento de produtos da história da marca no Brasil.

 

Isis Valverde se une a Maisa Silva, Bruna Marquezine, Malia, Isadora Pacheco, Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto e o elenco feminino do Palmeiras (crédito: Hick Duarte)

Isis foi escolhida pela marca para levar a mensagem do treino como algo saudável e descontraído para as mulheres de todo o Brasil, visto que a atriz tem o costume de compartilhar sua rotina de treinos, lifestyle e looks fashionistas em suas redes sociais. A campanha dessa nova coleção conecta a história de Isis com o manifesto global #SheMovesUs, que empodera mulheres a atingirem suas melhores versões dentro e fora do esporte.

Segundo Fábio Kadow, diretor de Marketing da Puma Brasil, o foco da companhia nesse momento é levar igualdade para as mulheres no esporte, dando ferramentas para elas terem confiança de começar ou continuar a praticar alguma modalidade que gostem.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas