Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
Iniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarAdidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarIniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Kadidiatou Diani, atacante do PSG, e atleta Adidas (Crédito: Divulgação)
Adidas e UEFA anunciam a expansão da parceria que agora deve se estender com patrocínio até a disputa da UEFA Euro, em 2024. Além das modalidades masculinas, a marca fornecerá a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17, ampliando a oportunidade de criar mais equidade no esporte.
O futebol feminino é tido como um dos focos principais das estratégias da Adidas, que busca projetar a modalidade cada vez mais, por meio e de esforços em investimento e estrutura que vão desde as categorias de base até os times profissionais.
As iniciativas são centralizadas na Adidas Football Collective, criada em 2020, com o objetivo de fazer mudanças positivas na sociedade por meio do futebol, e que une pessoas e clubes pelo mundo.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável