Marketing
MRV cria projeto de editoria sobre habitação
Hubs temáticos Habitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, inovações, serviços de utilidade pública e dicas
MRV cria projeto de editoria sobre habitação
BuscarMRV cria projeto de editoria sobre habitação
BuscarHubs temáticos Habitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, inovações, serviços de utilidade pública e dicas
13 de outubro de 2021 - 6h25
A MRV começa a colocar no ar a partir deste mês uma série de conteúdos para discutir o futuro da habitação e compartilhar experiências. Os hubs temáticos Ha bitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, impactos positivos e inovações, além de serviços de utilidade pública e dicas. Os projetos de brand publishing estarão oficialmente em operação até novembro com reportagens, artigos de opinião, quizzes, podcasts e videocasts.
Habitability tem abordagem mais acadêmica e é voltado a engenheiros, arquitetos, c-levels, executivos e outros profissionais do setor de infraestrutura, tratando temas sobre o futuro da habitação. Sonhar & Morar tem foco na prestação de serviços de utilidade que estejam relacionados a imóveis, finanças, estilo de vida e profissionais do ramo. A produção é uma parceria da área de growth, marketing, comunicação e tecnologia da informação da MRV com a Barões Digital Publishing.
“A ideia é oferecer informação com conteúdo de excelência. Compartilhar experiências com quem busca conhecimento. Nosso objetivo com essas duas plataformas não é falar sobre a MRV, mas sim posicionar a nossa empresa como um hub mesmo de discussões relevantes”, diz Rafael Menin, CEO da MRV.
Compartilhe
Veja também
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação