Assinar

Ballantine’s mira streamers em nova estratégia

Buscar

Ballantine’s mira streamers em nova estratégia

Buscar
Publicidade
Marketing

Ballantine’s mira streamers em nova estratégia

Empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música


31 de maio de 2022 - 6h00

Felipe Noronha, conhecido como “YoDa”, é o novo embaixador da marca de bebidas (Crédito: Divulgação)

 

A marca de whisky Ballantine’s, da Pernod Ricard, passa a mirar os universos da música e dos games em sua estratégia de atuação e escolheu o empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, como seu novo embaixador.

É a primeira vez que a marca inclui um streamer como representante de sua imagem no País e a proposta é reforçar a autenticidade do produto perante o público.

Em 2021, a marca já havia se conectado ao universo dos games com ação Playlist by Ballantine’s, projeto idealizado pelo grupo SL, que apresentou atividades de música e jogos eletrônicos em livestreaming.

Em 2022, o projeto terá uma nova edição, com apresentações nos dias 18 e 19 de junho e, também, em 28 de agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil