Goodyear patrocinará a Corrida do Milhão

Buscar

Goodyear patrocinará a Corrida do Milhão

Buscar
Publicidade

Marketing

Goodyear patrocinará a Corrida do Milhão

Empresa de pneus dará nome à prova milionária da Copa Caixa Stock Car pela segunda vez


2 de outubro de 2012 - 8h30

A Vicar, organizadora da Copa Caixa Stock Car, e a Goodyear, fornecedora oficial de pneus da categoria desde 2008, assinaram um contrato de naming right para a edição 2012 da Corrida do Milhão. Rebatizada como Corrida do Milhão Goodyear, a prova, que encerra a temporada, será disputada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista, em 9 de dezembro. Além do prêmio milionário, a etapa deverá decidir o campeão de 2012 e ainda contará com a participação de Rubens Barrichello.

Será a segunda vez que a fabricante de pneumáticos emprestará seu nome à competição. A empresa patrocinou a prova em 2010. No ano passado, a BMC, da área de equipamentos de construção, nomeou a corrida. Já na primeira edição, em 2008, o patrocínio foi da Sky. Em 2009 a etapa não foi realizada por falta de patrocínio.

As três edições já disputadas tiveram vencedores diferentes. Em 2008, quando o prêmio era de um milhão de dólares e a prova foi realizada no Rio de Janeiro, Valdeno Brito foi o primeiro colocado. Dois anos depois, já em Interlagos e com o prêmio em reais, Ricardo Maurício foi o vencedor. No ano passado, também em São Paulo, e com a participação do campeão mundial de Fórmula 1 Jacques Villeneuve, Thiago Camilo ficou com a vitória.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"