Garoto veste Talento para a Copa

Buscar
Publicidade

Marketing

Garoto veste Talento para a Copa

Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca


10 de maio de 2013 - 4h05

A Garoto, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2014, disponibiliza no mercado a primeira versão do tablete Talento adaptada ao torneio.

Com as cores da bandeira do Brasil, a nova embalagem reproduz a textura da camisa de futebol da seleção brasileira. Outra novidade do produto é a adição de ingredientes tipicamente nacionais como castanha-do-pará e coco ao chocolate branco.

O lançamento personalizado para o evento faz parte do cronograma de ações estipulado pela marca para o período. Apenas neste ano serão aplicados R$ 200 milhões na ativação do patrocínio, valor equivalente ao montante investido em marketing pela companhia nos últimos quatro anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas