Marketing
Garoto veste Talento para a Copa
Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca
Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 4h05
A Garoto, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2014, disponibiliza no mercado a primeira versão do tablete Talento adaptada ao torneio.
Com as cores da bandeira do Brasil, a nova embalagem reproduz a textura da camisa de futebol da seleção brasileira. Outra novidade do produto é a adição de ingredientes tipicamente nacionais como castanha-do-pará e coco ao chocolate branco.
O lançamento personalizado para o evento faz parte do cronograma de ações estipulado pela marca para o período. Apenas neste ano serão aplicados R$ 200 milhões na ativação do patrocínio, valor equivalente ao montante investido em marketing pela companhia nos últimos quatro anos.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas