Ford Mustang 1965 vira mesa de bilhar nos EUA

Buscar

Ford Mustang 1965 vira mesa de bilhar nos EUA

Buscar
Publicidade

Marketing

Ford Mustang 1965 vira mesa de bilhar nos EUA

Modelo criado em parceria com a Car Pool Tables custa US$ 9.990


9 de outubro de 2013 - 12h13

Ícone dos carros esportivos, o Ford Mustang completará 50 anos de história em 2014. Antes disso, porém, os fãs da marca poderão levar o modelo para dentro de casa. A montadora, em parceria com a empresa Car Pool Tables, acaba de licenciar uma mesa de bilhar inspirada no modelo Ford Mustang 1965. O produto é comercializado pela Ford Merchandise Store, na internet, por US$ 9.990.

A mesa tem três metros de comprimento e é menor que o Mustang 1965, mas é muito parecida com o modelo. Sua estrutura, em fibra de vidro, foi criada com base no original. O molde usado foi um Mustang 1965 encontrado em um ferro-velho. Os painéis da carroceria estão disponíveis em todas as cores oferecidas em 1965, sendo a opção vermelho Rangoon a mais popular.

A tinta recebe verniz automotivo e o acabamento inclui a aplicação de para-choques, faróis que funcionam normalmente, o famoso emblema do cavalo, rodas de liga leve e pneus de verdade. A base da mesa é feita de madeira sólida e a superfície de pedra ardósia brasileira.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras