Under Armour confirma parceria com SPFC

Buscar

Under Armour confirma parceria com SPFC

Buscar
Publicidade

Marketing

Under Armour confirma parceria com SPFC

Marca americana será fornecedora dos uniformes e demais materiais esportivos do clube brasileiro a partir de maio


17 de abril de 2015 - 3h16

Enfim, a Under Armour (UA) assumiu publicamente que será a nova fornecedora de materiais esportivos do São Paulo Futebol Clube. A empresa disputou com a Puma a negociação e, a partir de maio, substitui a Penalty – cujo contrato será encerrado em abril – como fabricante dos uniformes e outros materiais esportivos do time principal e das categorias de base do clube.

O anúncio da UA, que abriu sua primeira loja exclusiva no Brasil recentemente, define o São Paulo como o time mais bem sucedido do futebol brasileiro e diz que produtos originais e réplicas relacionados ao clube poderão ser adquiridos por seus torcedores no Brasil e por meio do site UA.com.

A marca revelará os novos uniformes da equipe antes do início da série A do Brasileirão, que acontece em 9 de maio. “O São Paulo tem tido um papel significativo na transformação do futebol como uma paixão cultural dos brasileiros e na propagação do gosto pelo estilo vibrante de jogar que o eternizou como símbolo do país em partidas jogadas em campos de todo o mundo”, afirmou em comunicado Peter Murray, vice-presidente global de marca e marketing esportivo da UA.

O executivo também destaca a tradição do clube em vitórias, em formar novos atletas e sua reputação em abraçar inovação. A parceria, segundo Murray, acelerará a expansão da presença da UA no futebol. O esporte é uma das principais plataformas de crescimento da marca no mercado brasileiro.

A estratégia também é utilizada em outros países. Também são patrocinados pela Under Armour o Tottenham, Colo-Colo e o Cruz Azul, além de jogadores como o americano Jermaine Jones e o holandês Memphis Depay.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas