Uber volta a funcionar no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Uber volta a funcionar no Brasil

Justiça de São Paulo derruba liminar que suspendia as atividades do aplicativo no País


5 de maio de 2015 - 5h09

Suspenso na semana passada por causa de uma liminar da Justiça de São Paulo, o aplicativo Uber recebeu permissão para voltar a funcionar. A juíza da 19ª Vara Cível, Fernanda Gomes Camacho, derrubou a liminar que suspendia o funcionamento do serviço sob pena de multa de R$ 100 mil diários. De acordo com a juíza, a ação civil pública não é suficiente para avaliar se o serviço do Uber é irregular, cabendo ao sindicato dos taxistas recorrer ao Ministério Público. Desta forma, o aplicativo volta a funcionar regularmente em todo o território nacional.

A decisão da suspensão, proferida pelo juiz Roberto Luiz Corcioli Filho, da 12ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi dada no final do mês passado e determinava ainda que Google, Apple, Microsoft e Samsung deixassem de fornecer o app em suas lojas online e que suspendessem remotamente os aplicativos Uber dos usuários que já o haviam instalado nos celulares.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas