Valor descontinua a revista Valor Investe

Buscar

Valor descontinua a revista Valor Investe

Buscar
Publicidade

Mídia

Valor descontinua a revista Valor Investe

Suplementos especiais e análises setoriais do jornal continuarão a circular


17 de dezembro de 2012 - 3h39

A revista Valor Investe, publicação mensal que é distribuída aos assinantes do jornal Valor Econômico e também vendida em bancas, será extinta a partir do ano que vem. Segundo o veículo, em nota ao jornal Meio & Mensagem, a revista não trazia resultados de acordo com as expectativas da empresa. “Sendo assim, a revista Valor Investe será descontinuada em 2013”.

A descontinuidade da revista não muda a equipe do jornal. “Os jornalistas que trabalham no título continuarão a trabalhar no Valor Econômico. A redação do Valor é totalmente integrada. Esses jornalistas continuam a escrever sobre investimentos para o jornal, para o portal Valor e para o Valor PRO, que é o novo serviço de notícias e cotações em tempo real do veículo”, diz a nota.

Os suplementos especiais do Valor não serão alterados, já que são rentáveis. Este ano, o Valor publicou mais de 120 especiais e, em 2013, esse número deverá ser ainda maior. O jornal informa também que o mesmo se aplica às análises setoriais, cuja meta para 2013 supera o realizado em 2012. Em 2012, a publicidade do Valor cresceu 19% e conquistou 335 novos anunciantes. A receita com seminários cresceu em relação a 2011 e o número de leitores, pelos dados do Marplan, passou de 296 mil para 418 mil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital