Band muda diretor de canais pagos

Buscar

Mídia

Publicidade

Band muda diretor de canais pagos

Área comercial do BandSports, BandNews, Terraviva, Arte 1 e Sex Prive será comanda por Mauricio Rollo


11 de fevereiro de 2014 - 11h55

A Bandeirantes mudou o comando comercial de todos os seus canais pagos. Nesta terça-feira, 11, a rede anunciou o nome de Maurício Rollo como o novo diretor comercial das operações do BandSports, BandNews, Terraviva, Arte1 e Sex Prive.

Com passagens pela Editora Abril e Folha de S.Paulo e também pela Warner e Turner, Rollo comandará as estratégias e negociações comerciais de todos os canais, substituindo Alexandre Bortolai, que há anos era o ocupante do cargo na Bandeirantes. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, Bortolai deixou a casa para assumir outros projetos pessoais.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”