Modern prepara painel de LED em Cumbica

Buscar

Modern prepara painel de LED em Cumbica

Buscar
Publicidade

Mídia

Modern prepara painel de LED em Cumbica

Empresa de mídia aeroportuária, que tem entre seus acionistas o Grupo Bandeirantes, instala o maior painel de LED da América Latina, previsto para fevereiro de 2016


23 de novembro de 2015 - 8h12

A Modern Airport, empresa de mídia aeroportuária que tem entre seus acionistas o Grupo Bandeirantes, finaliza a instalação do maior painel de LED aeroportuário da América Latina, no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, com 50m² e imagem em HD full Collor.

De acordo com Alexandre Barsotti, diretor comercial da Modern, a previsão para a comercialização de espaço publicitário no painel é o primeiro trimestre de 2016. “Ele nos permitirá não só a exibição de anúncios como também a interação entre passageiros e marcas”, diz Barsotti.

Os investimentos totais no equipamento entre importação e instalação foram de R$ 2 milhões e ele será o segundo maior do mundo atrás apenas do painel instalado no Aeroporto de Los Angeles.

A Modern investiu R$ 30 milhões no último ano em estrutura e vem ampliando seus projetos especiais. Entre os principais anunciantes da Modern estão Samsung, Vivo, TAM, LG, Panasconic, Banco do Brasil, Petrobras e Caixa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também