Modern prepara painel de LED em Cumbica

Buscar

Mídia

Publicidade

Modern prepara painel de LED em Cumbica

Empresa de mídia aeroportuária, que tem entre seus acionistas o Grupo Bandeirantes, instala o maior painel de LED da América Latina, previsto para fevereiro de 2016


23 de novembro de 2015 - 8h12

A Modern Airport, empresa de mídia aeroportuária que tem entre seus acionistas o Grupo Bandeirantes, finaliza a instalação do maior painel de LED aeroportuário da América Latina, no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, com 50m² e imagem em HD full Collor.

De acordo com Alexandre Barsotti, diretor comercial da Modern, a previsão para a comercialização de espaço publicitário no painel é o primeiro trimestre de 2016. “Ele nos permitirá não só a exibição de anúncios como também a interação entre passageiros e marcas”, diz Barsotti.

Os investimentos totais no equipamento entre importação e instalação foram de R$ 2 milhões e ele será o segundo maior do mundo atrás apenas do painel instalado no Aeroporto de Los Angeles.

A Modern investiu R$ 30 milhões no último ano em estrutura e vem ampliando seus projetos especiais. Entre os principais anunciantes da Modern estão Samsung, Vivo, TAM, LG, Panasconic, Banco do Brasil, Petrobras e Caixa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”