Mídia
Elle apoia feminismo em edição especial
Publicação da Editora Abril chega às bancas com quatro versões de capa
Publicação da Editora Abril chega às bancas com quatro versões de capa
30 de novembro de 2015 - 12h50
Para colocar mais luz na questão do preconceito contra a mulher e machismo, a edição de dezembro da revista Elle vai destacar o assunto e trará um manifesto assinado por ativistas como Clara Averbuck, do site Lugar de Mulher, e Juliana de Faria, do Think Olga.
A edição terá quatro capas, cada versão estampada com as reflexões “Vestida ou pelada, quero ser respeitada”, “Meu corpo, minhas regras”, “Meu decote não dá direitos” e “Minha roupa não é um convite”. Para Susana Barbosa, diretora de redação da revista da Editora Abril, a Elle “trata de moda e beleza, mas também é comprometida com as questões que envolvem a mulher em todos os sentidos”.
A campanha de lançamento será divulgada com mídia out-of-home e o envio de um kit para as leitoras influenciadoras. Em abril deste ano, na edição de aniversário, a publicação fez uma capa espelhada para promover a ação #VocêNaCapa.
Veja também
BBB 21 estreia com recorde de marcas e de duração
Com oito patrocinadores principais, Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G, reality tem expectativa de repetir desempenho da última edição
Play9 assume gestão do canal da Americanas no YouTube
Negócio visa ampliar o trabalho do estúdio de conteúdo na construção de canais e comunicação digital para anunciantes