Rede Snack ganha mais sete canais no YouTube

Buscar

Mídia

Publicidade

Rede Snack ganha mais sete canais no YouTube

Desbocada, Barbixas, Mas Poxa Vida, Bebê Mais, Eu Testei, Climatempo e #Sal entra para a grade do canal

Ruvila Avelino
24 de fevereiro de 2016 - 10h55

A Rede Snack terá mais sete canais em sua programação: Desbocada, Barbixas, Mas Poxa Vida, Bebê Mais, Eu Testei, Climatempo e #Sal.

Agora são 21 canais na network brasileira, com mais de 8,9 milhões de inscritos, dez mil vídeos publicados e 1,2 bilhão de views, segundo números da empresa. “São nomes que complementam nossos conteúdos e, dessa forma, podemos oferecer mais soluções aos anunciantes”, conta Vitor Knijnik, sócio-fundador da Rede Snack junto a Nelsinho Botega.

A ideia é trabalhar a marca desses canais também com novos negócios, como licenciamentos e distribuições em diferentes plataformas, por meio de conteúdos como comportamento, tecnologia e esportes.

A empresa comemora o faturamento de R$ 5 milhões em 2015 e espera dobrar neste
ano. Canais como Amigo Gringo, Ok! Ok!!, Mundo da Menina by Pampili, Vendi meu Sofá, Garagem de Unicórnio, BemStar, Boca a Boca, Love Treta e Casa do Saber também fazem parte do portfólio da Snack.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”