Bandsports estreia programa de e-sports

Buscar

Mídia

Publicidade

Bandsports estreia programa de e-sports

Brazilian Series of Games exibirá partidas e campeonatos de jogos de vídeo game


29 de fevereiro de 2016 - 8h24

O canal Bandsports estreia, na segunda-feira, 29, às 23h30, o programa Brazilian Series of Games para transmissão de partidas e campeonatos de vídeo games.

A atração será transmitida diariamente e contará com narradores e comentaristas especializados em jogos eletrônicos. O Brazilian Series Of Games é uma parceria entre Bandsports, a produtora Almanaque Multimeios e a BSOG, uma empresa brasileira organizadora de torneios on-line e presenciais de vídeo games.

Durante a primeira semana, para mostrar o funcionamento do programa, será transmitido um campeonato-show do jogo HearthStone, com a participação de oito convidados brasileiros classificados como melhores jogadores de acordo com ranking mundial. Cada semana apresentará um novo game. Além da apresentação regular, haverá reprise no dia seguinte às 10h30.

A partir de 7 de março, qualquer jogador que estiver inscrito poderá participar das competições exibidas no programa. O primeiro campeonato aberto ao público será do jogo Call of Duty. O programa será apresentado e comentado por Lucas Marduk, João Freze Pedro, Fernando Soneca e Filipe Archandel. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”