SBT conquista com mais um drama mexicano

Buscar

SBT conquista com mais um drama mexicano

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT conquista com mais um drama mexicano

Novela Abismo de Paixão registrou média de nove pontos de audiência, segundo Kantar Ibope Media, de 18 a 24 deste mês


3 de maio de 2016 - 16h10

abismo de paixao

Abismo de Paixão registrou média de nove pontos de audiência, segundo Kantar Ibope Media, de 18 a 24 deste mês (Reprodução)

O SBT fez uma nova aposta na dramaturgia mexicana com Abismo de Paixão. A novela produzida para Televisa estreou na emissora no fim de março e começou a apresentar números positivos. Dos dias 18 a 24 deste mês, a trama registrou média de nove pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP), de acordo com dados formatados pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem. A média da novela foi idêntica a das atrações Pra Ganhar é só Rodar, Cúmplices de um Resgate e Tele Sena. O Programa Silvio Santos, no entanto, foi a atração mais vista do SBT no período na GSP e também na Grande Rio de Janeiro (GRJ).

A Rede Globo permaneceu na liderança entre as emissoras. A novela Totalmente Demais também continuou agradando paulistas e cariocas. A trama teve média de 29 pontos em São Paulo e 30 no Rio. RJTV e a versão paulista SPTV, Velho Chico, Jornal Nacional e Êta Mundo Bom também ganharam destaque. Já na Record, que começou a exibir uma continuação de Os Dez Mandamentos, que fez sucesso em 2015, conseguiu média de 14 pontos de audiência nas duas praças. Jornal da Record e Domingo Espetacular ocuparam as segundas posições da casa.

A terceira temporada de MasterChef foi o programa mais visto na Band, ultrapassando o Pânico na Band e a exibição do campeonato paulista, o jogo entre Santos e Palmeiras. Na RedeTV, o Encrenca garantiu bons índices para a emissora no Rio e em São Paulo. Confira os outros destaques abaixo:

 

Tab GRio

Fonte: Media Workstation. De 18 a 24/04/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06h às 05h59. Universos: 4.334.578 domicílios e 11.603.768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

tab GSP

Fonte: Media Workstation. De 18 a 24/04/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06h às 05h59. Universos: 6.941.693 domicílios e 19.781.432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

* A posição das tabelas é definida pela ordem alfabética dos nomes das emissoras.

Twitter
O MasterChef também liderou no quesito interação. No Twitter, a atração 8,13 milhões de impressões. O dobro da segunda atração de TV aberta mais comentada na rede social. O Domingão do Faustão teve 4,06 milhões de impressões. SuperStar ficou com a terceira posição, com 2,89 milhões de impressões. Liberdade, Liberdade, Totalmente Demais, Vídeo Show, Velho Chico, Fantástico, Power Couple Brasil, Altas Horas e Pânico na Band.

Tab Ibope
Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses