Cinema da Globo tem nova identidade visual

Buscar

Cinema da Globo tem nova identidade visual

Buscar
Publicidade

Mídia

Cinema da Globo tem nova identidade visual

A partir deste sábado, 2, emissora apresenta novos logotipos para as sessões ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’


2 de julho de 2016 - 17h07

A Globo apresentou neste sábado, 2, a nova identidade visual de suas sessões de cinema. ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’ ganham novo logotipo que, segundo a emissora, ganham leveza, para acompanhar a identidade visual da Globo.

O trabalho foi realizado pela área de Comunicação da Globo mantendo as características individuais de cada sessão. O novo logotipo do ‘Domingo Maior’, por exemplo, reflete a temática de ação, aventura e romance, comum aos filmes exibidos nas noites de domingo; o da ‘Sessão de Gala’, o ar dos filmes clássicos e premiados, que preenchem as madrugadas; o do ‘Supercine’, representa os grandes sucessos.

O pacote de novidades será apresentado ao público com uma chamada especial, exibida durante o final de semana, destacando a modernização das vinhetas do Cinema da Globo.

Veja como ficou:

ce dm sc sg tq

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel