Google reestrutura lideranças de áreas de negócios

Buscar

Google reestrutura lideranças de áreas de negócios

Buscar
Publicidade

Mídia

Google reestrutura lideranças de áreas de negócios

Com a mudança, Gleidys Salvanha passa a ser responsável pela equipe de varejo, Márcio Garcez ficar à frente de serviços e Guilhermo Bressane assume o segmento de bens de consumo e entretenimento


17 de outubro de 2018 - 11h36

Gleidys Salvanha (Crédito: divulgação)

O Google promove, nesta semana, uma reformulação na liderança de equipes de negócios das áreas de varejo, bens de consumo e entretenimento e serviços. Com isso, Gleidys Salvanha (foto) passa a ser responsável pela equipe de varejo, Márcio Garcez ficar à frente de serviços e Guilhermo Bressane assume o segmento de bens de consumo e entretenimento. Os três já trabalhavam no Google. Gleidys tem passagem por agências como Publicis, Y&R e W/Brasil, ocupando cargos executivos como vice-presidente de mídia. Há mais de cinco anos no Google, a executiva assume a equipe de varejo em um momento importante para o setor, que se prepara para alavancar os resultados na temporada de compras de final de ano, iniciada pela Black Friday.

“O varejo, que tem um pulso importante da economia brasileira, é um segmento um tanto maduro digitalmente”, diz Gleidys. Garcez trabalha no Google há quase oito anos e já foi responsável por soluções para marcas, além de ter liderado a equipe de vendas para bens de consumo e entretenimento, onde atendeu grandes empresas como Unilever, Ambev, P&G, Natura, Disney e Sky. Bressane está há seis anos na empresa e, nos últimos três, liderou o relacionamento da companhia com grandes bancos, como Bradesco, Itaú e Santander

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses