Crescer lança fórum de discussão para pais e mães

Buscar

Crescer lança fórum de discussão para pais e mães

Buscar
Publicidade

Mídia

Crescer lança fórum de discussão para pais e mães

Título da Editora Globo cria espaço digital com moderação de comentários e ação com influenciadores


12 de março de 2019 - 14h28

Fórum também terá a presença de influencers (crédito: Selfphotos/Latinstock)

A revista Crescer, da Editora Globo, lançou na segunda-feira, 11 , um fórum digital com o objetivo de troca de experiências entre pais, mães e responsáveis. Para divulgar a inciativa, o pediatra Cacá Corrêa esteve online na segunda em diversos horários, respondendo questionamentos.

A plataforma conta com um sistema de avaliação que premia o usuário que responde mais perguntas e possui também bons retornos. A redação atuará como mediadora dos debates, com o objetivo de manter o espaço de discussão saudável. Além da participação da equipe, o fórum terá a presença dos influencers e especialistas da Crescer.

“Estamos empolgados com essa nova maneira de nos conectarmos com nosso público, entender as principais aflições dos pais e mães e oferecer um espaço acolhedor para trocar informações no dia a dia. Tudo para que essa jornada ao lado dos filhos fique cada vez mais leve”, afirmou Ana Paula Pontes, editora-chefe da publicação, em comunicado. A executiva explica que a novidade está em linha com o posicionamento da marca, que pretende estar cada vez mais próximo das famílias.

 

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio