Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Buscar

Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Buscar
Publicidade

Mídia

Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Esquete ironiza dono de restaurante que diz que inventou o miojo


25 de março de 2019 - 17h28

Na nova esquete do Porta dos Fundos publicada nesta segunda-feira, 25, Fábio Porchat e Karina Ramil, interpretando Celso e Talita fazem um product placement da Nissin. Celso leva Talita em um restaurante que classifica como “badalado” que, na verdade, vende uma série de produtos que já existem com o selo de inovador. Um desses produtos no cardápio é o Nissin Lámen. Talita reconhece o prato do qual Celso fala e diz que essa “novidade” existe há anos e que ela mesma a faz em três minutos. A Dentsu foi responsável pela ação.

A esquete foi publicada no canal do Porta dos Fundos no YouTube, mas a empresa também desafiou o público sobre coisas que elas podem fazer em três minutos. Esse conteúdo estará nas redes sociais junto com outras publicações com os atores.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Porta dos Fundos

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital