Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Buscar

Mídia

Publicidade

Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Esquete ironiza dono de restaurante que diz que inventou o miojo


25 de março de 2019 - 17h28

Na nova esquete do Porta dos Fundos publicada nesta segunda-feira, 25, Fábio Porchat e Karina Ramil, interpretando Celso e Talita fazem um product placement da Nissin. Celso leva Talita em um restaurante que classifica como “badalado” que, na verdade, vende uma série de produtos que já existem com o selo de inovador. Um desses produtos no cardápio é o Nissin Lámen. Talita reconhece o prato do qual Celso fala e diz que essa “novidade” existe há anos e que ela mesma a faz em três minutos. A Dentsu foi responsável pela ação.

A esquete foi publicada no canal do Porta dos Fundos no YouTube, mas a empresa também desafiou o público sobre coisas que elas podem fazer em três minutos. Esse conteúdo estará nas redes sociais junto com outras publicações com os atores.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Porta dos Fundos

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • porta dos fundos

  • Dentsu

  • Product Placement

  • Nissin

  • Nissin Lámen

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”