AdoroCinema renova identidade e conteúdos

Buscar

AdoroCinema renova identidade e conteúdos

Buscar
Publicidade

Mídia

AdoroCinema renova identidade e conteúdos

Portal cria grade de 22 programas em vídeo nas redes sociais e promoverá eventos e ações de entretenimento


29 de abril de 2019 - 15h07

A AdoroCinema, vertical sobre conteúdo sobre cinema da Webedia, estreia novo logo e programação em vídeo original. O rebranding leva a assinatura “Vamos assistir juntos” e visa reforçar atributos como inovação, influência, acessibilidade e contemporaneidade.

 

No quadro Clube dos Três, publicado toda quarta-feira, ojornalista Renato Hermsdorff e o ator Sérgio Malheiros comentam sobre os assuntos mais comentados no cinema (Crédito: Divulgação/AdoroCinema)

São, ao todo, 22 formatos de programas que veiculam no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube da AdoroCinema, incluindo atrações que falam sobre as estreias de cinema, bate-papos sobre cultura pop, documentários e cobertura de eventos nacionais e internacionais.

A vertical também promoverá eventos e ações de entretenimento para aumentar a interatividade com o público e fará uma campanha em outros meios de comunicação para anunciar a novidade. Além de publicidade tradicional, a Webedia prospecta parceiros para produzir conteúdo de marca.

**Crédito da imagem no topo: Denise Jans/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais