AdoroCinema renova identidade e conteúdos
Portal cria grade de 22 programas em vídeo nas redes sociais e promoverá eventos e ações de entretenimento
Portal cria grade de 22 programas em vídeo nas redes sociais e promoverá eventos e ações de entretenimento
A AdoroCinema, vertical sobre conteúdo sobre cinema da Webedia, estreia novo logo e programação em vídeo original. O rebranding leva a assinatura “Vamos assistir juntos” e visa reforçar atributos como inovação, influência, acessibilidade e contemporaneidade.
No quadro Clube dos Três, publicado toda quarta-feira, ojornalista Renato Hermsdorff e o ator Sérgio Malheiros comentam sobre os assuntos mais comentados no cinema (Crédito: Divulgação/AdoroCinema)
São, ao todo, 22 formatos de programas que veiculam no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube da AdoroCinema, incluindo atrações que falam sobre as estreias de cinema, bate-papos sobre cultura pop, documentários e cobertura de eventos nacionais e internacionais.
A vertical também promoverá eventos e ações de entretenimento para aumentar a interatividade com o público e fará uma campanha em outros meios de comunicação para anunciar a novidade. Além de publicidade tradicional, a Webedia prospecta parceiros para produzir conteúdo de marca.
**Crédito da imagem no topo: Denise Jans/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril