Hypeness, Gud e Seu Pet Art estimulam a adoção de cachorros

Buscar

Hypeness, Gud e Seu Pet Art estimulam a adoção de cachorros

Buscar
Publicidade

Mídia

Hypeness, Gud e Seu Pet Art estimulam a adoção de cachorros

Portal da Webedia cria página dedicada à temas relacionados à animais de estimação


9 de agosto de 2019 - 16h10

Este ano, o Hypeness, portal de notícias da Webedia, ganhou parceiros para o projeto Adotar é Hype, lançado em 2016 com o objetivo de promover a conscientização sobre adoção de animais. A marca Güd, de ração premium para cachorros, e a Seu Pet Art, empresa de quadros personalizados, apoiam o projeto, que ganhará maior alcance com a divulgação nas plataformas das empresas. A Seu Pet Art fará quadros dos animais que estão para adoção.

O Hypeness, por sua vez, tem uma página dedicada apenas à matérias sobre os animais e temas relacionados à cachorros e lançou a hashtag #adotaréhype.

View this post on Instagram

Olá, migos! #AdotarÉHype #AdotarÉGud Foi mal aí por interromper o silêncio da sua navegação por esse feed, mas prometo que valho muito a pena e já começo bem com um nome cheio de personalidade: Tonha. Meu nome lembra uma onomatopeia bem engraçadinha e preciso dizer que o meu astral super combina com ele. Eu sou muito arteira e a minha energia é o suficiente pra acender uma cidade. Já imaginou que delícia é brincar comigo? Minha saúde tá super em dia, eu sou uma doguinha bem saudável com 7/8 meses de vida, obrigada. Só tomei uma das doses da vacina que preciso, mas já sou castrada e vermifugada. O meu porte é médio, então eu juro que caibo no seu apartamento ou casa se ela for pequena. Pode ficar tranquilo. E também, se você tiver outro cachorrinho, eu vou amar! Convivo muito bem com outros amigos. Confesso que sou bem arteira e preciso da ajuda de um adestramento pra entrar na linha, mas eu juro que vou me esforçar e aprender tudinho que me for ensinado. Agora, se você ficou apaixonado(a) por mim, é só responder o questionário de adoção e esperar a aprovação da equipe do ADOTERJ através do email: adote@adoterj.com Quem escolher me adotar também vai ganhar um kit da marca de ração super premium Güd com direito a ração feita com ingredientes naturais e sem transgênicos para me alimentar, snacks 100% de carne para quando eu me comportar e até uns mimos a mais! E, de quebra, você ainda vai levar um quadro com o meu rostinho do Seu Pet Art! Nada melhor do que esse combo, né?

A post shared by Hypeness (@hypeness) on

**Crédito da imagem no topo: Krista Mangulsone/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada