Com Oi, MasterChef exibe final no Twitter

Buscar

Com Oi, MasterChef exibe final no Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Oi, MasterChef exibe final no Twitter

Pela primeira vez, episódio final da atração será exibido na plataforma com ativações da operadora, durante os comerciais


23 de agosto de 2019 - 17h34

Final do programa acontece neste domingo, 25 (Crédito: Reprodução/ Facebook)

Neste domingo, 25, acontece a final do MasterChef Brasil, na Band. Além da exibição tradicional na TV, atração poderá ser acompanhada em tempo no real no perfil do programa no Twitter. A ação inédita é uma parceria com a Oi, que irá promover ativações na plataforma.

Ao longo da semana, o perfil do programa no Twitter trouxe enquetes e conteúdos para engajar os fãs do reality. Já no domingo, durante a atração, será possível acompanhar as postagens feitas sobre o tema na tela da plataforma e da TV. A Oi irá apresentar conteúdos exclusivos, enquanto os intervalos comerciais são veiculados na TV.

Durante a temporada, a operadora criou uma série de transmissões ao vivo com curiosidades e comentários sobre os episódios do programa. O #UltraGigueSeNaCozinha contou com apresentação de Gisele Souza, dona do canal Receitas de Minuto, e convidados o cozinheiro e jurado do programa Erick Jacquin.

Para não perder a final, o público pode ativar um alerta a partir deste tweet para ser notificado quando o programa começar. Na segunda-feira, 26, o vencedor do programa participará de uma entrevista ao vivo no perfil de MasterChef, no Twitter.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio