Band estreia telejornal na faixa das 22h

Buscar

Band estreia telejornal na faixa das 22h

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia telejornal na faixa das 22h

Apresentado por Rafael Colombo e Cynthia Martins, noticiário promete clareza e contextualização nas principais notícias do dia


6 de setembro de 2019 - 14h31

Rafael Colombo e Cynthia Martins serão os apresentadores do Band Notícias (Crédito: Divulgação)

Na próxima segunda-feira, a Band estreia seu telejornal na faixa das 22h. O Band Notícias será apresentado pelos jornalistas Rafael Colombo e Cynthia Martins e se propõe a aprofundar os principais assuntos do dia.

De acordo com a emissora, o objetivo do telejornal é informar forma leve e dinâmica, ajudando o público a entender as notícias nacionais e internacionais.

O noticiário contará com a participação de comentaristas como o cientista político Fernando Schüler e correspondentes na Europa, Estados Unidos e China. O jornal também vai explorar a parceria de conteúdo da Band com rede estatal de televisão chinesa CCTV.

O Band Notícias será transmitido de segunda a sexta-feira, das 22h às 22h45, e vai competir por audiência com o Jornal da Record e a novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. O telejornal conta com patrocínio master do banco Bradesco.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental