Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca

Buscar

Mídia

Publicidade

Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca

Mudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca


25 de setembro de 2019 - 16h44

(Crédito: divulgação)

Para comemorar seus 25 anos na América Latina, a Discovery alterou sua identidade visual. A ideia é atualizar e simplificar o valor da marca. A mudança, que engloba imagem, design e pacote gráfico, e une a imagem do canal no mundo todo, estreia nesta quarta-feira, 25. No novo logotipo, a letra D aparece em volta do globo terrestre.

Presente em todas as plataformas do canal Discovery, a campanha de lançamento da nova identidade visual convida os seguidores do canal a conhecer e a compartilhar suas descobertas do mundo, local onde “a realidade é ainda mais impressionante”.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • discovery channel

  • Design

  • Identidade visual

  • imagem

  • América Latina

  • 25 anos

  • Logotipo

  • VALOR DA MARCA

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”