Mídia
Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
Mudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca
Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
BuscarDiscovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
BuscarMudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca
25 de setembro de 2019 - 16h44
Para comemorar seus 25 anos na América Latina, a Discovery alterou sua identidade visual. A ideia é atualizar e simplificar o valor da marca. A mudança, que engloba imagem, design e pacote gráfico, e une a imagem do canal no mundo todo, estreia nesta quarta-feira, 25. No novo logotipo, a letra D aparece em volta do globo terrestre.
Presente em todas as plataformas do canal Discovery, a campanha de lançamento da nova identidade visual convida os seguidores do canal a conhecer e a compartilhar suas descobertas do mundo, local onde “a realidade é ainda mais impressionante”.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital