Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil

Buscar

Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil

Ainda sem data de estreia defininida, canal de notícias garantiu presença na base de assinantes da operadora


9 de outubro de 2019 - 15h59

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil (Crédito: Divulgação)

Ainda sem data definida de estreia, o canal CNN Brasil deu o primeiro passo para entrar, de fato, na janela de TV paga do País. A emissora fechou uma parceria com a Claro (denominação que engloba a Net e a Claro TV), garantindo a distribuição de seu sinal na operadora com a maior base de assinantes do Brasil.

De acordo com o comunicado, o canal estará disponível a partir do pacote básico HD (alta definição). A programação da emissora de notícias também estará disponível na plataforma sob demanda Now.

“É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil”, diz Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, em comunicado.

De acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Claro possuía, em agosto de 2019, mais de 6,721 milhões de assinantes. O canal de notícias também já revelou estar em negociação com as demais operadoras de TV (como SKY, Vivo e Oi).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura