Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil

Ainda sem data de estreia defininida, canal de notícias garantiu presença na base de assinantes da operadora

Bárbara Sacchitiello
9 de outubro de 2019 - 15h59

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil (Crédito: Divulgação)

Ainda sem data definida de estreia, o canal CNN Brasil deu o primeiro passo para entrar, de fato, na janela de TV paga do País. A emissora fechou uma parceria com a Claro (denominação que engloba a Net e a Claro TV), garantindo a distribuição de seu sinal na operadora com a maior base de assinantes do Brasil.

De acordo com o comunicado, o canal estará disponível a partir do pacote básico HD (alta definição). A programação da emissora de notícias também estará disponível na plataforma sob demanda Now.

“É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil”, diz Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, em comunicado.

De acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Claro possuía, em agosto de 2019, mais de 6,721 milhões de assinantes. O canal de notícias também já revelou estar em negociação com as demais operadoras de TV (como SKY, Vivo e Oi).

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”