Carnaval do SBT terá sete patrocinadores

Buscar

Mídia

Publicidade

Carnaval do SBT terá sete patrocinadores

Em parceria com TV Aratu, SBT Folia irá exibir, por mais um ano, os principais momentos da festa de Salvador

Bárbara Sacchitiello
13 de janeiro de 2020 - 12h17

Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Léo Sampaio irão comandar as apresentações da emissora na capital baiana (Crédito: Divulgação)

O SBT já conseguiu o apoio de sete marcas para sua transmissão do Carnaval 2020. Em mais uma temporada do SBT Folia — que transmite os principais desfiles dos trios elétricos de Salvador em parceria com a TV Aratu — a emissora terá os patrocínios de Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate, Coty, que estarão atreladas às transmissões do SBT em rede nacional.

Além desses anunciantes, a Dolly adquiriu a cota local para o patrocínio da cobertura em São Paulo.

Será a décima vez que o SBT transmite a folia da capital baiana. Neste ano, a emissora exibirá os principais desfiles de trios elétricos e blocos de Salvador dos dias 21 a 25 de fevereiro. As transmissões serão comandadas por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio de um estúdio montado no circuito Barra-Ondina.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • TV aberta

  • transmissão

  • Carnaval

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”