HGTV apresenta sua primeira produção nacional

Buscar

HGTV apresenta sua primeira produção nacional

Buscar
Publicidade

Mídia

HGTV apresenta sua primeira produção nacional

24 Horas para Redecorar é o nome do programa que irá ao ar com o patrocínio da Fiat, Leroy Merlin e Suvinil e terá apresentação de Renato Mendonça


20 de fevereiro de 2020 - 11h17

Renato Mendonça apresentará a atração (Crédito: Divulgação)

Canal lançado no mercado nacional pela Discovery no ano passado, o HGTV estreia em março sua primeira produção local. Produzido em parceria com a Casa de Vídeo, 24 Horas para Redecorar será apresentado por Renato Mendonça e terá um formato de reality “home improvement”, no qual o cômodo da casa dos participantes é transformado em apenas 24 horas. A temporada de  estreia, que será exibida a partir de 16 de março, conta com dezesseis episódios com duração de meia hora cada. Fiat, Leroy Merlin e Suvinil são os patrocinadores da atração que terá uma pré-estreia exclusiva no dia 15 de março no Discovery.com.

Em cada um dos episódios, uma família diferente receberá a visita de Renato, que terá apenas 24h de trabalho para transformar completamente um dos cômodos da casa, utilizando móveis e objetos que já fazem parte do acervo dos participantes, além de itens comprados em lojas Leroy Merlin. Ao menos metade de todos os objetos que compõem a versão redecorada são reutilizados. O anunciante estará presente na série como parte da dinâmica de transformação dos cômodos: enquanto a equipe liderada por Renato Mendonça trabalha na casa, o arquiteto leva os moradores a uma das unidades da Leroy Merlin para comprarem itens que farão parte da redecoração. A marca também estará em cápsulas com dicas de Renato que vão ao ar nos intervalos da programação do canal linear e nas redes sociais da Discovery. A parceria do canal com o anunciante foi viabilizada pela agência FCB Brasil.

Já a Suvinil estará em todos os episódios através da pintura dos cômodos. Cápsulas com dicas de Renato e conteúdo para as redes sociais também farão parte das ações contempladas no patrocínio. Por sua vez, a Fiat marcará presença em dois episódios da série, com aparição de carro integrada ao conteúdo. O Fiat Cronos será o modelo exibido.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses