Santander é o primeiro patrocinador da CNN Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Santander é o primeiro patrocinador da CNN Brasil

A marca será parceira do CNN Brasil Business, plataforma de economia com foco no mercado de investimentos; canal também apresenta equipe comercial


5 de março de 2020 - 16h48

foto: divulgação

Atualizada Às 19h32

A CNN Brasil acaba de anunciar o Santander como seu primeiro patrocinador. O canal, que estreia na semana que vem, no dia 15 de março, terá o banco como parceiro oficial do CNN Brasil Business, plataforma de economia da CNN que terá conteúdo digital com foco no mercado de investimentos e finanças pessoais.

A plataforma também dará destaque para as áreas de macroeconomia, negócios e economia 4.0, com vídeos, textos e redes sociais próprias. O conteúdo será gerado pela CNN Internacional com a participação dos âncoras do canal. A equipe da CNN Business ainda vai gerar conteúdo para a grade da CNN na televisão, incluindo a participação de seus jornalistas especializados nos programas. O projeto é comandado por Fernando Nakagawa, analista de economia da CNN Brasil, com passagens pelos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e Valor Econômico.

As cotas de patrocínio para a TV e digital estarão entre as principais fontes de receita da CNN, além dos acordos de distribuição com operadoras de TV por assinatura e unidades de negócios derivadas do uso da marca no Brasil. A empresa anunciará nos próximos dias outras marcas patrocinadoras.

Da esq. para a dir.: Marcus Vinicius Chisco, Fabio Marin, Patricia Rozzino, Edilson Buda, Rodrigo Costa e Gustavo Marques (Crédito: Divulgação)

Equipe comercial
O novo canal de notícias também apresentou também sua equipe comercial, que será liderada pelo vice-presidente comercial, Marcus Vinicius Chisco. A área contará com Gustavo Marques como diretor comercial e com Edilson Buda, Fabio Marin, Patrícia Rozzino e Rodrigo Costa como diretores de conta.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • folha de s.paulo

  • Valor Econômico

  • Santander

  • CNN

  • investimentos

  • patrocínio

  • jornalismo

  • finanças pessoais

  • cnn for business

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”