Band reforça jornalismo na madrugada e manhã

Buscar

Band reforça jornalismo na madrugada e manhã

Buscar
Publicidade

Mídia

Band reforça jornalismo na madrugada e manhã

Apresentado por João Paulo Vergueiro, o 1º Jornal começará às 3h45; a partir das 6h, emissora exibe o Bora SP e Bora Brasil


11 de março de 2020 - 18h22

João Paulo Vergueiro apresentará o novo telejornal da madrugada da Band (Crédito: Kelly Fuzaro/Band)

A grade de programação diária da Band terá mais de 40% de jornalismo ao vivo a partir da próxima segunda-feira, 16, quando a emissora estreia o 1º Jornal, apresentado pelo jornalista João Paulo Vergueiro, e o Bora Brasil comandado por Joel Datena e Laura Ferreira.

Começando às 3h45 da manhã, o 1º Jornal trará as primeiras notícias do dia com o apresentador em um púlpito. Além de links ao vivo, a atração terá interação com outras praças, participações do comentarista Neto e previsões de meteorologia, com Laura Ferreira.

Laura Ferreira e Joel Datena (Crédito: Kelly Fuzaro/Band)

Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo da Band, comentou que o jornal leva para mais cedo a programação de jornalismo da emissora. “É informação na veia, começando às 3h45 e já dando ao telespectador, com objetividade e ritmo, um painel variado tudo o que ele precisa saber para iniciar o dia”, completou.

Já às 6h, entra no ar o Bora SP, com apresentação de Joel Datena e Laura Ferreira (antes, o telejornal era exibido a partir das 19h). Em seguida, às 8h, estreia o Bora Brasil também comandado pelos dois jornalistas, que levará informação e prestação de serviço para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, entre outras praças da emissora.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo