CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

Buscar

CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

Emissora jornalística que inicia transmissão neste domingo, 15, anunciou parcerias com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro


13 de março de 2020 - 19h06

O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, durante evento de apresentação da grade (Crédito: Divulgação)

A dois dias de estrear na grade de TV por assinatura (o canal inicia sua programação às 20h de domingo, 15), a CNN Brasil passou a contar com um total de dez patrocinadores.

O canal de notícias, que realizou um evento oficial de lançamento nessa segunda-feira, 9, já havia noticiado parcerias comerciais com Santander, Cielo, Volkswagen, 99, IBM, Magazine Luiza e Nestlé. Nesta sexta-feira, 13, a emissora divulgou que passam a fazer parte da lista de anunciantes as empresas Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro.

Durante a apresentação do canal, o CEO da emissora, o jornalista Douglas Tavolaro, ressaltou que a participação dos anunciantes é fundamental para que o projeto da CNN Brasil pudesse ser desenvolvido. A emissora jornalística vai ocupar o canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Vivo e Oi e também promete distribuir conteúdo exclusivo nas plataformas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital