Mídia
CNN Brasil estreia com dez patrocinadores
Emissora jornalística que inicia transmissão neste domingo, 15, anunciou parcerias com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro
Emissora jornalística que inicia transmissão neste domingo, 15, anunciou parcerias com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2020 - 19h06
A dois dias de estrear na grade de TV por assinatura (o canal inicia sua programação às 20h de domingo, 15), a CNN Brasil passou a contar com um total de dez patrocinadores.
O canal de notícias, que realizou um evento oficial de lançamento nessa segunda-feira, 9, já havia noticiado parcerias comerciais com Santander, Cielo, Volkswagen, 99, IBM, Magazine Luiza e Nestlé. Nesta sexta-feira, 13, a emissora divulgou que passam a fazer parte da lista de anunciantes as empresas Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro.Durante a apresentação do canal, o CEO da emissora, o jornalista Douglas Tavolaro, ressaltou que a participação dos anunciantes é fundamental para que o projeto da CNN Brasil pudesse ser desenvolvido. A emissora jornalística vai ocupar o canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Vivo e Oi e também promete distribuir conteúdo exclusivo nas plataformas digitais.
Compartilhe
Veja também
CNBC: novo canal de TV aposta no jornalismo de negócios
Responsável por trazer a marca de mídia ao Brasil, Douglas Tavolaro conta como a emissora pretende apresentar informações sobre finanças e econômica de forma mais atrativa e unida ao entretenimento
TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast
Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus