CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

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CNN Brasil estreia com dez patrocinadores

Emissora jornalística que inicia transmissão neste domingo, 15, anunciou parcerias com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro

Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2020 - 19h06

O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, durante evento de apresentação da grade (Crédito: Divulgação)

A dois dias de estrear na grade de TV por assinatura (o canal inicia sua programação às 20h de domingo, 15), a CNN Brasil passou a contar com um total de dez patrocinadores.

O canal de notícias, que realizou um evento oficial de lançamento nessa segunda-feira, 9, já havia noticiado parcerias comerciais com Santander, Cielo, Volkswagen, 99, IBM, Magazine Luiza e Nestlé. Nesta sexta-feira, 13, a emissora divulgou que passam a fazer parte da lista de anunciantes as empresas Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro.

Durante a apresentação do canal, o CEO da emissora, o jornalista Douglas Tavolaro, ressaltou que a participação dos anunciantes é fundamental para que o projeto da CNN Brasil pudesse ser desenvolvido. A emissora jornalística vai ocupar o canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Vivo e Oi e também promete distribuir conteúdo exclusivo nas plataformas digitais.

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