Oracle e Taboola firmam parceria para verificação

Buscar

Oracle e Taboola firmam parceria para verificação

Buscar
Publicidade

Mídia

Oracle e Taboola firmam parceria para verificação

Parceria permitirá aos anunciantes da plataforma pagamento apenas quando resultados foram alcançados


1 de abril de 2020 - 10h35

Acordo permitirá aos anunciantes verificação de visualizações (Crédito: divulgação)

A Taboola anunciou uma parceria com a Moat by Oracle Data Cloud, em que passará a oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de comprar impressões de vídeo verificadas pela consultoria.

Agora, os anunciantes em vídeo da plataforma pagarão por impressões que atenderem ao resultado combinado. Segundo a empresa, são duas categorias que entram no acordo: vCPM, onde apenas impressões visualizadas serão cobradas; e CPCV, onde os anunciantes pagarão apenas quando o anúncio atingir o ponto desejado (completion point) – ambos verificados pela Moat.

Ainda assim, os anúncios na rede da Taboola que não atenderem ao nível de visibilidade ou conclusão das marcas serão exibidos sem custo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental