Assinar

Oracle e Taboola firmam parceria para verificação

Buscar

Oracle e Taboola firmam parceria para verificação

Buscar
Publicidade
Mídia

Oracle e Taboola firmam parceria para verificação

Parceria permitirá aos anunciantes da plataforma pagamento apenas quando resultados foram alcançados


1 de abril de 2020 - 10h35

Acordo permitirá aos anunciantes verificação de visualizações (Crédito: divulgação)

A Taboola anunciou uma parceria com a Moat by Oracle Data Cloud, em que passará a oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de comprar impressões de vídeo verificadas pela consultoria.

Agora, os anunciantes em vídeo da plataforma pagarão por impressões que atenderem ao resultado combinado. Segundo a empresa, são duas categorias que entram no acordo: vCPM, onde apenas impressões visualizadas serão cobradas; e CPCV, onde os anunciantes pagarão apenas quando o anúncio atingir o ponto desejado (completion point) – ambos verificados pela Moat.

Ainda assim, os anúncios na rede da Taboola que não atenderem ao nível de visibilidade ou conclusão das marcas serão exibidos sem custo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela

    Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela

    Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas

  • CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2