UOL lança streaming com conteúdo de canais fechados

Buscar

UOL lança streaming com conteúdo de canais fechados

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL lança streaming com conteúdo de canais fechados

UOL Play tem produções das plataformas on demand AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+; de canais de TV pagos como MTV, ESPN e Fox; além de conteúdo original


28 de abril de 2020 - 16h00

(Crédito: Reprodução)

O UOL lançou sua própria plataforma de streaming, nesta terça-feira, 29, o UOL Play. Por meio de uma parceria com Watch Brasil, a plataforma tem produções exclusivas do UOL, com todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+, além de conteúdo ilimitado dos canais Fox, FX, Fox Premium, Fox Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports e ESPN. O UOL Play ainda tem a opção de aluguel de filmes que estarão disponíveis logo após saírem dos cinemas.

Por a partir de R$ 15,90 mensais, a plataforma pode ser acessada por meio da internet ou através do app disponível nas lojas do Android e App Store e, posteriormente, estará integrado às principais smartTVs e outros aparelhos. Em nota, Paulo Samia, CEO de UOL Conteúdo e Serviço, comentou que o UOL PLay surge como alternativa à TV paga. “Por meio de uma única assinatura, o usuário tem acesso a toda programação dos principais canais da TV fechada e aos maiores lançamentos em filmes e séries, além de permitir ao assinante acessar o seu conteúdo preferido sob demanda, quando e onde quiser. A plataforma traz também os principais canais de esporte, com jogos dos maiores campeonatos nacionais e internacionais”, completou.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também