Mídia
UOL lança streaming com conteúdo de canais fechados
UOL Play tem produções das plataformas on demand AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+; de canais de TV pagos como MTV, ESPN e Fox; além de conteúdo original
UOL lança streaming com conteúdo de canais fechados
BuscarUOL lança streaming com conteúdo de canais fechados
BuscarUOL Play tem produções das plataformas on demand AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+; de canais de TV pagos como MTV, ESPN e Fox; além de conteúdo original
28 de abril de 2020 - 16h00
O UOL lançou sua própria plataforma de streaming, nesta terça-feira, 29, o UOL Play. Por meio de uma parceria com Watch Brasil, a plataforma tem produções exclusivas do UOL, com todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+, além de conteúdo ilimitado dos canais Fox, FX, Fox Premium, Fox Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports e ESPN. O UOL Play ainda tem a opção de aluguel de filmes que estarão disponíveis logo após saírem dos cinemas.
Por a partir de R$ 15,90 mensais, a plataforma pode ser acessada por meio da internet ou através do app disponível nas lojas do Android e App Store e, posteriormente, estará integrado às principais smartTVs e outros aparelhos. Em nota, Paulo Samia, CEO de UOL Conteúdo e Serviço, comentou que o UOL PLay surge como alternativa à TV paga. “Por meio de uma única assinatura, o usuário tem acesso a toda programação dos principais canais da TV fechada e aos maiores lançamentos em filmes e séries, além de permitir ao assinante acessar o seu conteúdo preferido sob demanda, quando e onde quiser. A plataforma traz também os principais canais de esporte, com jogos dos maiores campeonatos nacionais e internacionais”, completou.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes