UOL lança streaming com conteúdo de canais fechados

Buscar

Mídia

Publicidade

UOL lança streaming com conteúdo de canais fechados

UOL Play tem produções das plataformas on demand AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+; de canais de TV pagos como MTV, ESPN e Fox; além de conteúdo original


28 de abril de 2020 - 16h00

(Crédito: Reprodução)

O UOL lançou sua própria plataforma de streaming, nesta terça-feira, 29, o UOL Play. Por meio de uma parceria com Watch Brasil, a plataforma tem produções exclusivas do UOL, com todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+, além de conteúdo ilimitado dos canais Fox, FX, Fox Premium, Fox Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports e ESPN. O UOL Play ainda tem a opção de aluguel de filmes que estarão disponíveis logo após saírem dos cinemas.

Por a partir de R$ 15,90 mensais, a plataforma pode ser acessada por meio da internet ou através do app disponível nas lojas do Android e App Store e, posteriormente, estará integrado às principais smartTVs e outros aparelhos. Em nota, Paulo Samia, CEO de UOL Conteúdo e Serviço, comentou que o UOL PLay surge como alternativa à TV paga. “Por meio de uma única assinatura, o usuário tem acesso a toda programação dos principais canais da TV fechada e aos maiores lançamentos em filmes e séries, além de permitir ao assinante acessar o seu conteúdo preferido sob demanda, quando e onde quiser. A plataforma traz também os principais canais de esporte, com jogos dos maiores campeonatos nacionais e internacionais”, completou.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe