Mídia
Discovery H&H estreia reality produzido remotamente
Competição culinária “Tem Chef em Casa” teve cinco cotas de patrocínio comercializadas para L’Or, Britânia, Tirol, Sazón e Evino
Discovery H&H estreia reality produzido remotamente
BuscarDiscovery H&H estreia reality produzido remotamente
BuscarCompetição culinária “Tem Chef em Casa” teve cinco cotas de patrocínio comercializadas para L’Or, Britânia, Tirol, Sazón e Evino
22 de junho de 2020 - 14h33
Nesta sexta- feira, 26, o Discovery Home & Health estreia sua primeira atração produzida durante o isolamento social. A competição culinária “Tem Chef em Casa” foi gravada nos dois primeiros meses da quarentena e conta com a participação de chefs renomados da gastronomia. O programa terá cinco episódios, com duração de meia hora cada.
A confeiteira Carol Fiorentino apresenta o reality de cozinha. A cada episódio dois chefs se enfrentam. Em suas casas, eles terão que mentorar um familiar ou amigo na preparação de uma receita que atenda aos requisitos exigidos pela produção. Os profissionais criarão receitas e ensinarão o passo a passo dos preparos, enquanto seus ajudantes executam os pratos.
Participam da dinâmica: Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui; Luiza Hoffmann e Pedro Benoliel; Jiang Pu e Raul Lemos; Estefano Zaquini e Fabrizio Fasano Jr; Emmanuel Bassoleil e Erick Jacquin. Toda a produção foi feita de maneira remota a partir de um kit com equipamentos de gravação enviados para os participantes.
O projeto teve cinco cotas de patrocínio comercializadas para L’Or, Britânia, Tirol, Sazón e Evino. As marcas serão inseridas na dinâmica do reality, em vídeo-cápsulas com os chefs e no digital.
*Crédito da foto no topo: Aloova/istock
Compartilhe
Veja também
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada