Discovery H&H estreia reality produzido remotamente

Buscar

Discovery H&H estreia reality produzido remotamente

Buscar
Publicidade

Mídia

Discovery H&H estreia reality produzido remotamente

Competição culinária “Tem Chef em Casa” teve cinco cotas de patrocínio comercializadas para L’Or, Britânia, Tirol, Sazón e Evino


22 de junho de 2020 - 14h33

A chef confeiteira Carol Fiorentino apresenta a atração (Crédito: Divulgação)

Nesta sexta- feira, 26, o Discovery Home & Health estreia sua primeira atração produzida durante o isolamento social. A competição culinária “Tem Chef em Casa” foi gravada nos dois primeiros meses da quarentena e conta com a participação de chefs renomados da gastronomia. O programa terá cinco episódios, com duração de meia hora cada.

A confeiteira Carol Fiorentino apresenta o reality de cozinha. A cada episódio dois chefs se enfrentam. Em suas casas, eles terão que mentorar um familiar ou amigo na preparação de uma receita que atenda aos requisitos exigidos pela produção. Os profissionais criarão receitas e ensinarão o passo a passo dos preparos, enquanto seus ajudantes executam os pratos.

Participam da dinâmica: Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui; Luiza Hoffmann e Pedro Benoliel; Jiang Pu e Raul Lemos; Estefano Zaquini e Fabrizio Fasano Jr; Emmanuel Bassoleil e Erick Jacquin. Toda a produção foi feita de maneira remota a partir de um kit com equipamentos de gravação enviados para os participantes.

O projeto teve cinco cotas de patrocínio comercializadas para L’Or, Britânia, Tirol, Sazón e Evino. As marcas serão inseridas na dinâmica do reality, em vídeo-cápsulas com os chefs e no digital.

*Crédito da foto no topo: Aloova/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada