Podcast Papo de Política ganha programa na Globonews

Buscar

Podcast Papo de Política ganha programa na Globonews

Buscar
Publicidade

Mídia

Podcast Papo de Política ganha programa na Globonews

Apresentado por comentaristas e apresentadoras da emissora, novo programa deve abordar cenário política de forma descontraída


21 de julho de 2020 - 6h00

Júlia Duailibi, Natuza Nery, Andréia Sadi e Maria Júlia Coutinho apresentam o podcast Papo de Política (Crédito: divulgação/Globo)

O podcast Papo de Política, da Globo, será o primeiro do programa de áudio em streaming a se tornar um programa de televisão. Ainda sem data de estreia, a Globonews exibirá o novo produto, que foi apresentado ao mercado anunciante na última semana.

A bancada é formada por Natuza Nery, Andréia Sadi, Maria Júlia Coutinho e Júlia Duailibi e foca na discussão sobre política nacional buscando trazer informações exclusivas de Brasília e, ainda, as análises sobre o cenário nacional. A ideia de transformar o podcast em programa de estúdio já estava sendo gestada desde o início do ano, mas a pandemia do novo coronavírus obrigou a emissora a suspender o projeto e, também, as gravações do podcast, buscando um foco maior na cobertura factual da crise.

“O Papo de Política tem uma proposta de falar de coisas densas de forma leve, quando isso é possível. Foi o primeiro podcast genuinamente de política feito por mulheres. No Papo da TV, será o primeiro podcast que virou programa”, afirma Natuza Neri, apresentadora do Canal e uma das idealizadoras do formato.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital