Aeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas

Buscar

Aeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas

Buscar
Publicidade

Mídia

Aeroporto de Viracopos ganha circuito de OOH da 29 Horas

Plataforma de comunicação lança, além da revista homônima. circuito de telas e tótens para divulgação de mídia


11 de agosto de 2020 - 7h38

Painel de LED instalado no aeroporto passa a compor o circuito da empresa (Crédito: Divulgação)

O aeroporto de Viracopos, localizado na cidade de Campinas, em São Paulo, será o novo pólo de investimentos da 29 Horas. A plataforma de comunicação, especializada na distribuição da revista homônima e terminais aeroportuários do Brasil, passa a contar com uma versão especializada para Viracopos.

O lançamento, que estava previsto para fevereiro, foi adiado por conta da pandemia da Covid-19, que acabou impactando bastante a movimentação de passageiros nos terminais do País.

Para complementar as opções de mídia aos anunciantes, além da publicação, a 29 Horas criou no local um conjunto de ativos de mídia out-of-home. Entre eles, há um painel de LED posicionado no corredor de acesso à sala de embarque doméstico, com dimensões de 5m X 2,5m.

O circuito de mídia também envolve 35 totens com dispenser para álcool em gel, com acionamento via pedal. A proposta é oferecer aos anunciantes a oportunidade de impactar o público ao longo de toda a sua jornada no aeroporto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura