Em parceria com a Dish, SBT leva programação aos EUA

Buscar

Em parceria com a Dish, SBT leva programação aos EUA

Buscar
Publicidade

Mídia

Em parceria com a Dish, SBT leva programação aos EUA

Programas e novelas do canal passam a fazer parte dos pacotes da Sling TV, operadora voltada a canais televisivos em outros idiomas


12 de agosto de 2020 - 15h52

Programa Eliana é um dos que compõem a grade do SBT no serviço de streaming, direcionado a brasileiros que moram nos Estados Unidos (Crédito: Jana Pepe/Divulgação)

A programação do SBT estará disponível aos brasileiros residentes nos Estados Unidos por meio da empresa de streaming Dish Network, fornecedora de programação em outros idiomas além do inglês.

A Sling TV, subsidiária da Dish Network, passa a ofertas o SBT entre seus pacotes de canais brasileiros. Toda a programação é exibida em português, sem legenda ou dublagem. Entre os títulos que fazem parte do pacote de transmissão estão o Programa Silvio Santos, The Noite, Programa Eliana, Programa Raul Gil, Domingo Legal, Casos de Família e Conexão Repórter, além das novelas As Aventuras de Poliana, Amor e Revolução e Vende-se um Véu de Noiva.

A programação do SBT estará disponível em pacotes onde já constam o conteúdo de outras emissoras brasileiras. O Brasil Especial, por exemplo, oferece o conteúdo de SBT, Globo, Record e Globplay, pelo valor mendal de US$ 20. Já o Brasil Máximo é composto por SBT, Globo, Record, Band, BandNews, Premiere e Globoplay, pelo custo mensal de US$ 30.

Em nota, Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios do SBT, declara que estar presente no território dos Estados Unidos é um passo significativo na expansão internacional da marca. “Nosso maior objetivo é estarmos próximos da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para esse público tão relevante”, diz a profissional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental