Banco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda

Buscar

Banco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda

Buscar
Publicidade

Mídia

Banco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda

Participação no reality show da Record TV tem o objetivo de divulgar os produtos digitais da instituição financeira, como o Pix


16 de outubro de 2020 - 12h46

Pela primeira vez, o Banco Original irá patrocinar o reality show A Fazenda, exibido na Record TV. O acordo prevê a inserção de ações multiplataforma, que visa reforçar os produtos e serviços do banco, como a abertura de contas 100% digitais, cashback, Conta Pessoa Única e o sistema de pagamentos instantâneo (Pix).

 

Reality também é patrocinado por Cimed, Neutrox, Casa KM e TikTok(Crédito: Reprodução/RecordTV)

A temporada atual do reality estreou em setembro e vem marcando positivos índices de audiência e de repercussão para a emissora. Segundo a Record TV, ao longo de setembro, mais de 90 milhões de espectadores sintonizaram A Fazenda pelo menos por um minuto.

Ainda segundo a emissora, a 12ª edição da Fazenda vem conseguindo a melhor audiência do reality show na década, com média de 12,5 pontos na Grande São Paulo. Além do Banco Original que agora passa a patrocinar, o programa já contava com a participação das marcas Cimed, Neutrox, Casa KM e TikTok. A rede social chinesa, inclusive, faz no reality sua primeira grande ação na mídia brasileira, em uma estratégia desenvolvida pela Publicis Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio