Stenna International LLC adquire canal ZooMoo Kids

Buscar

Stenna International LLC adquire canal ZooMoo Kids

Buscar
Publicidade

Mídia

Stenna International LLC adquire canal ZooMoo Kids

Com a aquisição, Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna, também comandará o canal infantil por assinatura


26 de novembro de 2020 - 10h41

A Stenna International LLC, empresa pertencente ao Grupo Stenna com foco na intermediação e aceleração de negócios do entretenimento, anunciou a aquisição do canal infantil ZooMoo Kids, em uma transação concluída em 20 de outubro deste ano. Sediada em Miami, a companhia passa a controlar o canal por assinatura, lançado em 2013, voltado ao entretenimento, diversão e aprendizagem, e que tem mais de 9 milhões de assinantes.

 

ZooMoo Kids pertence agora à Stenna International LLC (crédito: divulgação/Stenna)

Com a aquisição, Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna, passa à frente também do canal. “A busca por conteúdo de animação de qualidade nunca foi tão alta e, por já termos essa expertise de conteúdo, tanto para o linear quanto para o digital, acumulada em todos os braços do Grupo Stenna, queremos trazer para o canal mais oportunidades de negócios que acelerem sua ascensão em território brasileiro”, afirma Carolina, em nota.

Segundo Jessica de Angelo, diretora de programação e aquisição de conteúdo do ZooMoo Kids, o canal, que tem cerca de 400 horas de programação original, quer enaltecer seus valores com a nova programadora Stenna International LLC. Além disso, a diretora revela, em nota, que o ZooMoo Kids planeja para o futuro um cenário promissor e inclusivo. “Faz parte de nossas conversas ter animações acessíveis para crianças especiais. Queremos mais produções que se comuniquem estreitamente com nossa missão, sem deixar de lado os títulos que já são sucesso entre a criançada e que também transmitem nossos valores. Agora, com a expertise do Grupo Stenna, estamos trabalhando fortemente na curadoria de programação que estamos nos abrindo para novas parcerias”, completa.

**Crédito da imagem no topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais