Com Intel, Twitch lança Twich Rivals no Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Com Intel, Twitch lança Twich Rivals no Brasil

Marca apresenta processadores focados em jogadores de videogames no programa da Twitch


16 de abril de 2021 - 14h23

Em 4 de maio, a Twitch lança no Brasil o Twitch Rivals, canal na plataforma de streaming que reúne jogadores em ascensão e celebridades para competir entre si em torneios e demais eventos especiais. O projeto já conta com a Intel como patrocinador oficial do perfil e, assim, nomeada o Processador Oficial do Twitch Rivals. Essa edição do Rivals é focada em jogos para computadores.

 

Programa coloca jogadores em caminho de se profissionalizar para competir com celebridades (Crédito: Divulgação/Twitch)

Em sua primeira ação, a Intel presenteará os streamers com um kit do Intel Core i9, processador para quem joga, e merchandising do Twitch Rivals. A surpresa acontece durante o Upgrade of the Day, formato já conhecido pelo público em que as marcas interagem com o jogador na competição.

Segundo Philip Chaves, head de ad sales do Pinterest no Brasil, a empresa acredita na força do streaming, pois 39% do público da plataforma não pode ser acessado pela TV tradicional.

De acordo com a Twitch, o Twitch Rivals é mais uma opção para marcas explorarem as últimas tendências da mídia e se conectar com millenials e a geração Z.

Publicidade

Compartilhe